quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parabéns Tio Emiliano!

          Parece que foi ontem! Há exatamente 11 anos, na residência do Senhor Ciro Machado, atual Patrão desta entidade,  foi fundado o PTG Tio Emiliano.
          Na ocasião estavam muitos amigos, alguns já não estão entre nós, mas os que ficaram, seguiram o ideal de preservar a tradição gaúcha e fortalecer a comunidade do Porto das mesas com tanto afinco que hoje temos uma sede própria, todos os meses promovemos algum tipo de programação aumentando ainda mais a participação dos associados e de novos amigos que vêm prestigiar esta Entidade.

          É com grande satisfação que a atual patronagem vem desenvolvendo um trabalho sério,  competente e transparente, promovendo um engrossamento no quadro social, melhorias nas instalações da sede e promovendo a participação em Rodeios e Cavalgadas aumentando a valorização da nossa cultura e o reconhecimento regional desta Entidade.

         A Patronagem parabeniza esta Entidade e a todos que ajudaram para que este sonho fosse construído, e deseja que continuemos evoluindo cada vez mais na preservação das nossas tradições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário